quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Comunicado!


      O município de Fraiburgo amanheceu sentindo os reflexos da chuva que ocorreu de forma incessante durante a madrugada e início da manhã. Em alguns momentos essa chuva veio acompanhada de granizo atingindo principalmente os bairros São Sebastião e Jardim América. Na manhã de hoje o prefeito Ivo Biazzolo e o coordenador da Defesa Civil Municipal, Helio de Bairros percorreram os pontos mais atingidos na cidade e no interior. 
De acordo com a Defesa Civil Municipal nas últimas 12 horas choveu em Fraiburgo cerca de 80 mm. Por volta do meio-dia de hoje a Defesa Civil emitiu comunicado alertando a população do centro da cidade. Em virtude do volume de chuvas o Lago das Araucárias está prestes a transbordar. Neste sentido reforça que os moradores do centro e arredores tomem providências para evitar transtornos e possíveis prejuízos materiais, visto que a chuva deve persistir nas próximas horas. 
A Secretaria Municipal de Educação informou que virtude do mau tempo, as aulas estão suspensas na tarde de hoje (22/10) na Rede Municipal de Ensino. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3256-4250. 
As famílias atingidas podem entrar em contato pelo com a Defesa Civil Municipal pelo telefone (49) 9197-2280 ou 3908-2045.


Ascom Município de Fraiburgo
Jornalista - Andréa Melo





Nenhum comentário: