segunda-feira, 13 de junho de 2011

Projeto: Contanto a História de Fraiburgo - Ontem e Hoje



      O principal objetivo do projeto foi visitar para conhecer os pontos turísticos de Fraiburgo, havendo assim, melhor e maior assimilação e fixação do conteúdo ministrado em sala de aula. O alunos deverão fazer a associação entre a história de Fraiburgo com os pontos turísticos e o seu desenvolvimento econômico, perceber que tudo está interligado bem com o relevo, vegetação e o clima.












Professoras: Cristiane – 1º ano, Sandra – 2º e 3º ano, Marinete - 2º ano, Marli – 4º anos, Marcia – 5º anos, Maria Balestrin ( todos) .

13 comentários:

felipe rodrigues ribeiro disse...

Eu adorei o passeio o lanche eu gostei mais quando nós tava o olhando dentro da chaminé.

Fabiano FerreiraDomingues disse...

Eu gostei muito do passeio e de quando a gente brincou ao redor do lago e quando a gente passeou pela cidade.

Jailson disse...

Eu gostei de brincar no lago de ver o castelinho.

Thamiris Fátima dos Santos disse...

Eu gostei muito do passeio foi muito legal,divertido e também muito interessante porque quem foi aprendeu muito mais sobre a história de Fraiburgo.

Kever Rodrigues Souza disse...

O passeio foi muito divertido eu brinquei bastante.

Daniele R Dos Santos disse...

Eu gostei muito do passeio e das brincadeira. ALUNA DANIELE R DOS SANTOS

Vinícius dos sntos disse...

Nós olhamos dentro da chaminé e brincamos no lago.

Aline SChons da Silva disse...

Eu gostei muito do passeio foi muito especial para mim.nunca vou me esquecer desse momento maravilhoso que passei com meus colegas de sala e a professora em Fraiburgo capital da maçã.

Graziela .I. Pazini disse...

Eu adorei o passeio pois nos brincamos bastante também aprendemos mais sobre a história de Fraiburgo.

Mateus Mafioletti Martins disse...

Eu gostei muito do passeio e gostei dos lugares que nos fomos e também gostei muito dos lanches.Gostei de brincar no parquinho do lago.

Kever Rodrigues Souza disse...

O passeio foi muito divertido eu comi bastante brinquei bastante.

Andre Buffon disse...

Eu adorei o passeio e quero ir muitas vezes

Lucas Zanela disse...

Lucas Fernando Zanela Mello disse...

Eu sou aluno da professora Marcia também,e adorei o passeio,a parte que mais gostei foi a casa da cultura por que la tinha aquela coleção de bonecas com os modelos de roupas de outros países.